3 de dezembro de 2007

Alunos MKT Facsul

Não poderia deixar de quebrar alguns paradigmas aqui no blog para falar de um assunto tão importante quanto os outros post.

Na vida temos dificuldades, barreiras e também muito sucesso, além de muito marketing a ser feito, lidar com desafios não é fácil. Mas enfrentá-los através de tantas barreiras e chegar ate o final com o espírito de dever comprido é muito prazeroso. Acho que é Isso que me movimenta!.

Meus prezados alunos do da turma de Marketing do 5º período da Facsul ano 2007, confesso que aprendi muito com vocês, me tornei uma pessoa muito melhor, continuem unidos e juntos como sempre foram desde primeiro dia de aula, saibam que estar com vocês foi muito enriquecedor para mim, obrigado a todos 49 alunos. Muito sucesso!!!!!!!!!

2 comentários:

Unknown disse...

Valeu Prof. Marcelo pela sua homenagem, tenho certeza que nós aprendemos muito com vc tbm. Obrigado, particularmente, por toda a paciência, compreensão e dedicação. Sucesso, vc realmente merece muito.
Abraços.

Anônimo disse...

Caro Professor Marcelo,

A melhor maneira de aprender é ensinar. Aprender além da matéria curricular, aprender nas entrelinhas, nas interrelações...Em nome da turma do 5º semestre, agradeço por suas palavras e tenha certeza que a experiência enriquecedora foi recíproca. Desejamos todo o sucesso do mundo. Temos certeza que você terá muito sucesso na carreira de professor e terá muitas turmas que marcarão sua vida. Porém, nenhuma vai ter o privilégio que a nossa teve de ser sua PRIMEIRA turma.
Um forte abraço,
Erailton e Diana