29 de novembro de 2007

Caminhão vira mídia


Na Europa, carrocerias de caminhões viram mídia eficaz, veja e confira!!!











2 comentários:

Odilia Moliterni disse...

Até ontem (30/11/07) ouvimos tudo sobre Marketing que vamos levar para nosso carreira, tudo que vamos precisar para alcançar o tão e desejado sucesso profissional, foi o ultimo dia de aula com o Prof. Marcelo Oliveira, então só temos que agradecer ao Prof. Marcelo,afinal não deve ser uma tarefa muito fácil enfrentar uma turma de 48 alunos como cultura, sonhos e expectativas diferentes e mesmo assim conseguir transmitir “O que é Marketing”, não podia deixar de admirá-lo pela sua inteligência por ser , presente, atualizado, justo e transmitir o melhor do seu conhecimento para os seus alunos. Saiba que tudo que foi explanado em sala de aula irá influenciar na vida de todos, transformando sonhos e desejos em estratégias para realizá-los. Desejo muito sucesso na sua carreira como professor e boa sorte sempre!!!!!! Abraços Odilia Moliterni.

Historiadora da Arte disse...

Mídia eficaz...
isso é mesmo uma busca fantástica. No espaço do Metrô no Rio de Janeiro, é possível encontrar inúmeros espaços que antes eram imperceptíveis... e hoje servem de "outdoor". O que mais me fascinou foi uma estratégia da marca OMO que utilizou o túnel para uma propaganda com animação... isso foi possível pq o trêm em movimento animava os quadros fotográficos... aquele pricípio básico dos desenhos animados. Ficou lindo!!! Agora me responda: Qual a pessoa que na infância não sentou na janela do metrô e esperou ver algo??? rsrs
Eu fui uma... foi emocionante!! Adorei... rsrs
Bj grande Marcelo

Cheyenne P.S.