7 de março de 2008

Boticário homenageia mulheres com hotsite


O Boticário lançou hoje um hotsite que traz para os internautas uma espécie de “correio-elegante eletrônico” especialmente desenvolvido para celebrar o Dia Internacional da Mulher. Os usuários podem prestar suas homenagens às mulheres enviando foto-mensagens personalizadas e exclusivas.

A ação foi desenvolvida pela TV1.Com.Ao acessar o site do Boticário, uma janela pop-up aparece com o link “Faça sua homenagem exclusiva”. O próximo passo é escrever o texto, de até 500 caracteres, e fazer o upload da foto; dentro de poucos minutos o Boticário faz a entrega da mensagem no e-mail de destino. Todas as fotos e homenagens enviadas ficarão disponíveis na galeria do site para futuras visitas.A ação promove o lançamento de uma edição limitada da colônia Glamour Belle em frasco de 75 ml, lançada especialmente pelo Boticário em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.

1 comentários:

Anônimo disse...

Salvador, 12 de Março de 2008.


Prezados Senhores (a).


Comunicamos que a Partir do dia 02 de Março de 2008, o Consultor Comercial e Corretor de Imóveis
Jarbas Barbosa passa a Atender a Todos os Clientes, Amigos e Familiares nos Stands de Vendas e na Sede da Empresa Brito & Amoedo Imóveis, Considerada a mais Premiada e Conceituada Imobiliária do Estado da Bahia. Profissional com Formação Técnica no Setor de Transações Imobiliárias, pelo Instituto Espaço Novo, Credenciado pelo CRECI-BAHIA, passa a Atender aos Ilustres Clientes no Escritório Central da Empresa, Rua Marques de Leão, ao lado do Centro Comercial Barra Center, Bairro da Barra – Salvador-Ba e nos Vários Stands de Vendas dos Novos Empreendimentos Imobiliários, comercializados pela Brito & Amoedo.

Aproveito a Oportunidade para comunicar aos Clientes, Amigos e Familiares que Brito & Amoedo Imóveis dispõe de vários tipos de Imóveis Residenciais, Empresariais, Comerciais, Empreendimentos Imobiliários de Alto Nível e Excelentes Lançamentos de Nível Nacional e Internacional em Salvador, Lauro de Freitas e no Litoral Norte. Também há muitas oportunidades para Imóveis Semi-Novos e Bem Conservados.

Os Senhores (a) poderão conferir nos Stands de Vendas Espalhados em vários pontos da Cidade, no Escritório Central e Através da Internet (www.britoeamoedo.com.br), todas as Excelentes Oportunidades, consideradas as Melhores e mais Valiosas do Mercado Baiano e uma das Melhores do Mercado Nacional.

Entre os Vários e Recentes Lançamentos no Mercado de Imóveis da Bahia, temos como Grande Destaque o
Le Parc Residencial Resort, na Avenida Paralela, e o mais novo Grande Lançamento Imobiliário da Bahia, ao Lado do Salvador Shopping, o Downtown Salvador Shopping News – Salvador Shopping Business e os Residenciais Mandarin e Varanda Salvador Shopping. Modernos Condomínios, Residencial e Empresarial, Integrados ao Maior, Mais Novo e Moderno Shopping da Bahia. Um Moderno Conceito de Ambiente de Trabalho e Moradia, já Consagrado nas Modernas Cidades da Europa e dos Estados Unidos, Agora em Salvador-Ba. Todos vocês estão convidados para conhecerem de perto todas essas Excelentes Oportunidades de Nível Internacional. Excelente Oportunidade para Moradia, Trabalho e Investimento Pessoal e Profissional.
Agradeço a todos pela atenção dispensada, desde já, me coloco a disposição, para maiores Informações.


Cordiais Saudações!

WWW.BRITOEAMOEDO.COM.BR


Jarbas Barbosa
Corretor de Imóveis Credenciado (Brito & Amoedo)
CRECI-BA 8152-E.
Tel.71- 9998-8395.
E-mail – jarbasbarbosa@britoeamoedo.com.br e baimoveis40@gmail.com